POLÍTICA DE PAGAMENTO
Tópicos Gerais
• As compras efetuadas podem ser pagas por meio de cartão de crédito e Pix.
• As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail.
• É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.
• O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento.
• Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
• Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Cartão de Crédito
• Condições Comerciais:
Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras sem juros, em até 2 vezes, com parcela mínima de R$35.
Sem especificidade por tipo de item.
• Política: O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, a vista ou parcelado, de acordo com a política vigente. São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e ELO. É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega. Os pedidos solicitados com cartão de crédito
podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
o Erro de digitação do número do cartão ou validade;
o Dados divergentes;
o Saldo insuficiente.
• Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
• Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo total segurança em nosso site.
• Pedidos realizados com cartão de crédito serão submetidos à validação de compra que poderá ocorrer em até 48h úteis. Se identificada alguma inconsistência nos dados de pagamento, a compra será cancelada conforme prazo determinado na Política de Cancelamento.