POLÍTICA DE ENTREGA
Quer receber seus produtos com comodidade?
Basta fazer seu pedido no https://www.positivemarket.com.br ou telefone 0800 979 2021 para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
• Dados da transportadora responsável pela entrega
As transportadoras responsáveis pelas entregas da Positive Market são terceirizadas e você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos.
Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é da Positive Market. Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 979 2021 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h, por e-mail atendimento@positivebrands.com.br ou através do nosso chat no site, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.
• Alteração de endereço
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque para iniciarmos o processo de estorno.
• Entrega em caixa postal
Não realizamos entregas em caixa postal.
• Quais dias e horários as entregas são realizadas?
De segunda a sexta-feira, as entregas ocorrem das 8h às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h. Não há entregas aos domingos e feriados.
• Entrega retida na fiscalização
Se o pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa do seu Estado, nosso departamento de entregas estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e, geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Somente a partir da liberação, o prazo de entrega volta a ser contabilizado e o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
• Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
• Acompanhar entrega
Você precisa realizar o login no site para verificar em qual etapa a entrega se encontra. Lá, você faz o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido e mensagens no whatsapp em três momentos:
• Quando seu pedido for faturado, confirmando o processamento do mesmo;
• Quando seu pedido sair para entrega;
• Ao finalizar a entrega no endereço selecionado.
Tenha sempre em mãos o número do pedido para facilitar o atendimento.
• Consta entregue mas o cliente não recebeu
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada ou recebeu uma mensagem no Whatsapp confirmando a entrega mas não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou tenha entregado o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, você deve certificar-se na portaria ou confirmar se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
• O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição, e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.
• Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento. Importante: A aprovação do pagamento pode ocorrer em até 48 horas úteis.
• Posso solicitar a entrega em outro país?
Não.
• Frete
O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clicar em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. Localidades classificadas como área de risco ou de difícil acesso pelos Correios sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega da própria transportadora, podendo o pedido ficar disponível para retirada na agência mais próxima, não havendo gerência da Positive Market quanto a isto.