Frete Grátis sem valor mínimo para Plant Power (exceto linha Jungle)
🚚 Frete grátis em todas as compras a partir de R$149
Até 20%OFF em produtos A Tal da Castanha
Até 20%OFF em suplementos Plant Power
A Loja Oficial A Tal da Castanha Plant Power e Possible

Loja Oficial

Perguntas frequentes

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar.

Acompanhe seus pedidos

É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra! Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos ou trocar o item. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Compra não aprovada, o que eu faço?

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato através do telefone 0800 979 2021 ou e-mail atendimento@positivemarket.com.br e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.

Prazo de aprovação do pedido

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

Boleto Bancário: O banco tem até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Pix: Aprovação imediata.

Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

Não conseguimos realizar a troca nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato através do telefone 0800 979 2021 ou e-mail atendimento@positivemarket.com.br e nossa equipe dará andamento ao estorno.

Como cancelar pedido que tá aguardando pagamento?

Cartão de Crédito: Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800 979 2021 ou e-mail atendimento@positivemarket.com.br.

Boleto bancário: não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Se já realizou o pagamento, envie uma mensagem para atendimento@positivebrands.com.br com comprovante de pagamento anexo, juntamente com os dados da conta bancária do titular do pedido (CPF do titular da compra, agência e conta).

Consigo trocar o endereço, após ter concluído o pedido?

Não, após ter concluído a compra o endereço de entrega não pode ser alterado. Se você precisar fazer essa alteração, entre em contato através do telefone 0800 979 2021 ou e-mail atendimento@positivemarket.com.br informando o ocorrido que iremos informar o procedimento.

Como funciona a política de devolução? (Produtos produzidos e entregue pela Positive Market)

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

• A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

• Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução através do nosso atendimento: Pelo telefone 0800 979 2021 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h, ou por e-mail atendimento@positivemarket.com.br.

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Positive Market, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis.

• O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Para mais detalhes, acesse a nossa política de devolução: https://www.positivemarket.com.br/Institucional/politica-de-devolucao

Produto diferente do que você comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

Mas, se você notar após o recebimento, acesse o Formulário Online ou entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 979 2021 ou atendimento@positivemarket.com.br, dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.

Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a devolução?

Não conseguimos realizar a troca nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato através do telefone 0800 979 2021 ou e-mail atendimento@positivemarket.com.br e nossa equipe dará andamento ao estorno.

Produto com defeito após 7 dias da entrega

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica.

Falta acessórios ou peças móveis / Peças avariadas

Se você recebeu seu produto com peças ou itens faltantes, entre em contato, em até 7 dias úteis após a entrega, através do telefone 0800 979 2021 ou e-mail atendimento@positivemarket.com.br e nossa equipe fará a tratativa.

Troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro (marketplace)

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.

Avaria

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento e relatar o ocorrido, que vamos auxiliá-lo(a).

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

• Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

• Pix: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 5 (cinco) dias úteis na sua conta bancária.

Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Entrega Atrasada

Ficamos muito triste por não conseguir entregar seu pedido no prazo !

Primeiramente, faça seu login e em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Dados da transportadora responsável pela entrega

As transportadoras responsáveis pelas entregas são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone, endereço, site de acompanhamento. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é da Positive Market, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local ao realizar o pedido.

Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" ou recebeu nossa mensagem de entrega no whatsapp, que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo!

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretarias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha os produtos desejados e no carrinho, insira o Cep abaixo do título: "Simule frete e prazo de entrega" e clique em calcular.

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: você pode fazer suas compras com cartão de crédito e o pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário ou cartão de débito : O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco.

Pix : O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra.

Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

Pix: Após o pagamento do Pix a aprovação é imediata.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:

• Erro de digitação do número do cartão ou validade;

• Dados divergentes;

• Saldo insuficiente.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Agora é só refazer a compra com o parcelamento de sua preferência.

Alterar minha senha

Para alterar a senha, é necessário seguir o processo abaixo:

• Desktop: acessar o site da Positive Market e no canto superior à direita clicar em "Entre ou cadastre-se". Faça login (e-mail e senha), clique no seu nome e depois em "Minha Conta". Selecione a opção "Redefinir Senha", digite sua senha atual e a nova senha e clique em "Salvar Senha".

• Mobile: acessar o site da Positive Market e no canto superior à direita clicar no menu. Ao final da página, clique em "Entre ou cadastre-se". Faça login (e-mail e senha) e clique em "Minha Conta". Selecione a opção “Dados Pessoais” e em seguida, clique em "Redefinir Senha", digite sua senha atual e a nova senha e clique em "Salvar Senha".

Esqueci minha senha

ocê precisa da sua senha para logar no positivemarket.com.br, fazer e verificar seus pedidos. Se você esqueceu a sua, olha só como recuperar:

• Acesse o site da Positive Market e no canto superior à direita clicar em "Entre ou cadastre-se";

• Clique em “Entrar com e-mail e senha”;

• Escolha a opção “Esqueci minha senha”;

• Preencha o seu e-mail e envie”;

• Você vai receber um e-mail para confirmar a alteração e pronto!

Como alterar meu cadastro?

É sempre bom deixar seu cadastro atualizado para que o positivemarket.com.br consiga entrar em contato com você e entregar direitinho seus pedidos.

Olha só como fazer:

• Clique em “Entre ou cadastre-se” e faça o login com e-mail e senha;

• Selecione as opções Dados pessoais > Editar;

• Preencha os campos que quiser atualizar e salve.